quarta-feira, 19 de março de 2008

Monte Faro & S. Lourenço - Esposende 2008/03/09




Apesar dos esforços em deslocar o grupo até Esposende, terra do nosso amigo Fernando "o malho", apenas 3 dos elementos do grupo compareceram.

Mas os poucos normalmente são bons e não se quebrou esse lema..

A saida aconteceu junto à ponte de Fão e logo nos dirgimos para o Monte Faro com o Rio Cávado ao nosso lado..e que belas vistas e trilhos!

A subida já havia começado, e apenas conseguiamos ver as antenas que o Fernando dizia ser o nosso destino ao longe mas com algum esforço e suor à mistura lá conseguimos conquistar o Monte Faro como as fotos o comprovam.
Depois de uma rápida descida lá nos dirgimos para o Monte S. Lourenço e entramos num divertido trilho que nos levou até lá...

Subidas as escadas que permitem aceder à capela S. Lourenço e depois de uma queda "aparatosa" ,sem consequências para homem e máquina, começamos a regressar uma vez que já se fazia tarde.

O que nos esperava foi um singletrack muito divertido pela encosta do monte antes de começarmos a descer pela estrada.

Uma descida a grande velocidade (64km/h no velocimetro) levou-nos de volta até Esposende e de regresso aos carros..


Os parabéns ao Fernando que nos conduziu pela sua terra de uma forma exemplar embora que algumas vezes parecia perdido :-)..



Abraço a a todos


Todas as fotos em:

Monte Faro & S. Lourenço

Video:

Um comentário:

BTTraid disse...

Boas Nuno. Vamos ver se da proxima conseguimos fazer de S. Lourenço em diante, que promete ser muito bom...Abraço e boas curvas !