quinta-feira, 12 de junho de 2008

PASSEIO DIA DE PORTUGAL - 2008/06/10 VILAR DE LUZ

Boas a todos..

Fomos poucos, mas em boa companhia, aqueles que decidimos fazer mais uma nova incursão em território Luso, por terras da Maia em dia da Nação.

O destino levou-nos até à zona de Vilar de Luz, não sem que até lá fizéssemos a dura subida a par da igreja de Folgosa, mas que no final nos oferecia uma vista maravilhosa sobre a zona de Agualonga.
Depois da dita "cuja" uma rápida e divertida descida entramos em novos trilhos descobertos pelo nosso "patrulheiro" Bruno Cunha que após algumas incursões a solo por aquelas bandas lá conseguiu dar saída à coisa. Parabéns pela descoberta!
Muito "porreiro pá".

Os restantes caminhos levaram-nos até ao aeródromo de Vilar de Luz e para regresso descemos até ao Vale Pisão, onde nos deparamos com algumas dificuldades para de lá sair uma vez que cada vez está mais vedado..pena que vamos deixar de por lá passar.

Já a regressar ainda houve tempo para mais alguma estrada e o sentimento de "dever cumprido" após mais uma manhã bem passada: entre amigos e a andar de bike por lugares muito bonitos.

Ficam as fotos.

Passeio Dia de Portugal

Abraço

Nuno Cunha

Um comentário:

Kabrita disse...

Boas Nuno tudo bem ? Estou a aproveitar para anunciar mais um passeio que julgo que será um tanto engraçado, que é o Rally dos "Faróis" (não sei se o "malho" Já te Falou) em Esposende...É um rally das "tascas" noturno no dia 5-julho ...é organizado por nós e faria muita questão que participacem...ou pelo menos a ajudar a divulgar entre os teus!!! Cá vai o nosso Blog para consulta dos pormenores... http://bttraidblog.blogspot.com/

...Aparece, e cont. d boas pedaladas !! Abraço
Paulo