sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rota das Cebolas Informal - 31/8/2008


Boas..

A "trupe" saiu à rua..e desta vez bem mais representada por vários membros do grupo..depois de várias semanas de resistentes solitários terem mantido a chama acesa!!
Cedo..mas não tão cedo como o o esperado lá partimos rumo ao que iria ser o passeio mais desorganizado por terras da Maia e arredores.
Chegados ao ponto de partida do passeio lá encontramos mais um resistente que veio de longe (Fernando o "Malho")para fazer parte deste movimento "cebolástico" por trilhos muito por nós explorados.
Troca não troca, pedala não pedala, lá fomos acumulando km e rapidamente chegamos a meio do percurso onde se juntou mais um cruzado à nossa "causa".
Tirando o grupo dos Caça Mouros a Abelha devia ser um dos mais numerosos..para quem lá esteve viu que foi verdade..:-) estava a brincar.
Terminado o percurso esperava-nos uma operação de charme preparada pela organização para cativar pessoal para o próximo ano, que segundo dizem os entendidos vai ser de arromba..e vai cheirar a cebola por toda a Maia..

Ficou uma manhã bem passada com poucos percalços à mistura e de convívio saudável..

Seguem as fotos!
Rota das Cebolas 2008

Abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem precalsos??? uma ova, ia sendo atropelado, empenei a roda da frente, arranhei-me todo e andei quase sempre perdido do grupo. Grande cebolada!
Fernando