sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PASSEIO DE NATAL 2008 - MAIA

Boas festas a todos...


Mais uma vez o grupo fez-se representar por 3 elementos neste que foi o passeio de Natal de duas "entidades" do nosso concelho.. a loja "Pedalar" e do grupo Maia BTT Team.

Desta vez tivemos a companhia do nosso amigo Fernando " Fraquinho" de Paredes que veio até terras Maiatas estrear a nova máquina de matos...uma KTM Score 3.0 e que bem bonita que é..

Passeio "desorganizado", com guias que iam ficando nos pontos de ligação e com um "prémio" no finalque foi uma visita a casa de um dos patrocinadores para o famigerado Bolo Rei. Saida em frente à C. M. Maia e chegada à Carriça para o repasto.
A organização esteve bem em alguns pontos, mas menos bem em outros...tais como a escolha de percurso (muito estradista), poucos guias que por vezes causou falta de informação sobre o caminho a escolher causando confusão.
Mas o apuro é deveras positivo pois foi uma manhã bem passada na companhia de bons amigos, em que deu para rever caras conhecidas e amigos de passeios e aventuras passadas...


Ficam as fotos..

PASSEIO NATAL 2008 - MAIA
Abraço..

P.S: Parabéns Fraquinho pela máquina..pena é o selim...é de gggg...lol

Um comentário:

Bruno Cunha disse...

O momento alto deste passeio foi mesmo o lanche! Bolo-rei, pão-de-ló, refrigerantes e champanhe para dar e ‘oferecer’ (á borla sabe melhor). Parabéns ao Btt Teram e á Pedalar, mas para a próxima um pouco mais de btt se faz favor… Quanto á companhia, do melhor!