quarta-feira, 27 de maio de 2009

Competição Abelha Maia BTT - 04/05-2009

Boas a todos..
Este post serve apenas para congratular o nosso companheiro Bruno Cunha pela "performance" obtida nas suas primeiras incursões nas lides de competição. A primeira prova em que participou foi disputada na freguesia maiata de Ferreiró onde decorreu o Inter-freguesias.

O compatriota Bruno Cunha consegui acompanhar os primeiros (apesar de ir equipado como se fosse para uma maratona com camelback e tudo) e até teve direito a medalha bem como uma fotografa (manhosa) como a foto pode constatar a tirar um exemplar em plena acção.



A segunda prova em que entrou foi a Maratona da Trofa.



O terreno era dificil, com empenos dignos de ser vistos e o carissimo lá fica em 3º lugar...ganha 100 eurois e mais qualquer coisita... Bruno tens de pensar em entrar em competição...tens muitas capacidades!! Aproveita!


Parabéns.. Mas isto não é para andar aí "à porque eu sou o melhor...e tal..." é para descobrir novos trilhos comunicar ao pessoal e continuares a ser o mesmo tipo 5 estrelas...

Abraço

Um comentário:

Bruno Cunha disse...

Epá assim até fico corado… lol
Realmente ao ver a foto do inter dá para ver o quão deslocado eu estou! Quanto à maratona da Trofa faltou referir o factor sorte que penso que foi o que mais influência teve.
Vangloriar-me não faz parte de mim. Acho que sou sereno e modesto.
Já descobrir trilhos é o meu passatempo preferido!
Abraço e obrigado