Chegados ao topo, e com o mar como pano de fundo - desde Esposende até Espinho - perguntámo-nos - é só isto?- , mas não, afinal tínhamos umas belas descidas até
às tão afamadas febras, o casal garcia à nossa espera tratou o empeno que alguns já traziam - ou seriam todos? -
Repostas as energias seguimos caminho pois tornava-se tarde e o caminho era longo e custoso - e as febras estavam um espetáculo!!! - como cedo tivemos opurtunidade de confirmar. Subidas feitas de quatro ( duas rodas + duas pernas ou o que é que estavam a pensar?) descidas de cortar a respiração - é que estava muito frio - enfim kilómetros e kilómetros de dificuldades mas lá chegamos ao nosso destino com sede de vingança ( sim vingança pois o Fernando não escapa ) e com um agradável passeio por caminhos duros mas bonitos e com a certeza de lá voltar - com febras daquelas só podemos lá voltar.
Bom descanso e até às proximas pedaladas ! ! ! ! !
As fotos já estão online mas peço desculpa pois algumas não sairam bem como queria , prá próxima prometo melhorar! Um abraço
Recarei Sra Salto |
2 comentários:
Olá Manel..Muito bom o relato, as fotos..a mas bom mesmo estavam as febras..Pena o Zé ter ficado chateado por não ter visto as "belas vistas" pelo monte mas para a próxima temos de providenciar isso.
Um abraço.
Eu nunca fico chateado com nada fico "Zangado", e com razão pá ... fomos até Recarei para dar uma volta e as coisas começaram logo a correr mal ... chegamos lá e tinham o aquecimento desligado, OK, um gajo compreende, a energia tá cara e temos que salvar o planeta da "Mer.." do CO2 etc., depois as "descidas" parece que as fizemos todas ao contrário ... como diz o outro "Fónix" eram p´rá ai 22 ... depois toda a gente falava de "febras" e "boas vistas" um gajo começa a ficar entusiasmado ... afinal as febras eram no pão e as boas vistas eram paisagens ... tanta Lycra tanta Lycra e nenhuma gaja por baixo ... já não há decencia ... depois fico zangado, pois fico ... p´rá próxima ligo-me a um blog de "crochet" ... ao menos nesses blogs deve haver gajas ?!?!?!?!
Fora de tangas, o passeio em Recarei foi uma curte ... obrigado Fernando, sei que disse que nunca mais falava contigo ... mas que queres sou um gajo sem palavra.
Abraço a todos
Postar um comentário