domingo, 27 de janeiro de 2008

Participação da Abelha no 1º PUF




Com uma modesta participação da Abelha Maia de apenas 2 atletas foi realizado no passado Sábado o 1º PUF por terras da Maia. Ás 8:30 lá nos encontramos no parque de estacionamento do Maia Shopping para um passeio em que participaram mais de 50 amigos para desfrutarem dos nobres trilhos da Maia e que se destacou pelos problemas técnicos de vários participantes. Por parte da Abelha, nada a assinalar, sempre com um ritmo coíncidente com o desenrolar do passeio e sem qualquer problema tecnico, uma vez que gostamos de ter as nossas meninas sempre em perfeitas condições para qualquer solicitação. A maior parte do percurso já era do conhecimento da Abelha uma vez que são os trilhos do nosso contentamento mas mesmo nos trilhos novos e mais tecnicos estivemos sempre á altura dos desafios, verdadeiros "Abelhas Maia", o pior foram mesmo as paragens, mas tambem faz parte. Foi um passeio em que se destacou a camaradagem e amizade entre amigos que partilham o gosto pelo BTT, no fundo, essa foi a principal razão para este passeio e para a nossa participação. Podem contar com o Team Abelha Maia BTT para outros eventos semelhantes em que o principal é a amizade.
Saudações BeTeTistas
Todas as fotos em:

P U F

Um comentário:

RUUULAAA TEAM disse...

Viva amigos. Cá estou eu de novo em nome da RUUULAAA. Digam-me uma coisa... andava eu por aqui a ver estes www's todos até que cheguei aos 160km de Serpa. Ao ver a lista de inscritos, vi que um de vocês está lá inscrito. Para os 160km? Já agora, nunca lá fui nem sei se é a primeira vez ou não que eles organizam aquilo. Por acaso estou com sérias, muito sérias lol, ideias de lá ir fazer aquilo. Algum de vocês já lá foi? Digam alguma coisa para ruuulaaateam@gmail.com ou então para nunofsilva@portugalmail.pt ok? Esperamos uma resposta vossa. Temos curiosidade em saber como aquilo é. Aquele abraço e um grande bem haja.... RUUULAAA