segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vale Pisão-Vilar de Luz 17/02/2008

Não há nada que nos demova...

Domingo de manhã lá estavamos prontos para mais uma animada passeata por terras e trilhos desta nossa terra..
Arrancamos em direcção a Vilar de Luz e não foi preciso pedalar muito para entrarmos no tipo de caminho que me agrada - terra.
Depois de entrar num caminho agricola vemos o nosso amigo Jorge "treinar" o mergulho desta vez para um salto espectacular, sem qualquer consequência apesar do aparato e da preocupação de todos.
Zé da Mina cuidado com o posto..está ameaçado depois desta demonstração de pericía, mas o Fernando pode estar descansado que ainda falta muito para atingir tamanha perfeição.

Uma boa subida, desta vez sem cães a chatear, a par da igreja de Folgosa que nos levou ao encontro dos nossos amigos de Esposende (Zé "Zangado" e Fernando "Malho") e em direcção ao Vale Pisão (a gaja não apareceu).
No Vale Pisão entramos num trilho muito engraçado que mais parecia uma pista de trial para jeep, mas que fez as delicias do grupo, pena o nosso amigo Jorge não ter feito esta parte pois iria gostar de certeza mas fica prometido fazê-lo e de preferência depois de umas boas chuvadas para o trilho estar perfeito.

Chegados ao Aeródromo de Vilar de Luz despedimo-nos do nosso amigo Manuel que teve de regressar mais cedo e dirigimo-nos para uma parte que o Fernando bem gosta que nos iria trazer de regresso, uma bela descida.

O regresso estava feito e o sentimento de dever cumprido também com a chegada a casa depois de 30km realizados.


Boa pedaladas amigos.

Nuno Cunha

Nenhum comentário: